Engraçado que comprei o GTA IV na versão caixa, completo, lá do game.co.uk e o mesmo não foi barrado na alfândega.
Acompanhe
Engraçado que comprei o GTA IV na versão caixa, completo, lá do game.co.uk e o mesmo não foi barrado na alfândega.
Hawk said:
É porque por lei, não é crime você possuir o jogo ou importar. Só são ilegais a comercialização por parte de empresas por aqui e propaganda do jogo. Vai entender... Mas é assim que funciona em outros países também.
Renan the Geek said:
É porque por lei, não é crime você possuir o jogo ou importar. Só são ilegais a comercialização por parte de empresas por aqui e propaganda do jogo. Vai entender... Mas é assim que funciona em outros países também.
Mas heim? Comprei o meu na Saraiva por 80 pila...
O Singularity está disponível na Steam, menos para nós brasileiros... :(
Manolos, GTA IV na Steam US por US$4.99 ...
Me deu uma vontade de burlar :/
@Theus, eu to vendo o GTA IV por $4,99 aqui, e meu Steam não está burlado, estou localizado no Brasil mesmo. Não aparece pra você comprar não?
Ops, My bad. Pra mim aparece aqui, mas fui tentar fechar a transação e deu isso:
"Sorry, but you're not permitted to view these materials at this time."
O engraçado é que o Rockstar Complete Pack dá pra comprar de boa. Hunf.
bpedrassani said:
Ops, My bad. Pra mim aparece aqui, mas fui tentar fechar a transação e deu isso:"Sorry, but you're not permitted to view these materials at this time."
O engraçado é que o Rockstar Complete Pack dá pra comprar de boa. Hunf.
É, mas vai que você compra e na hora do download ele não permite baixar o GTA...
Nada, como eu vou saber que não dá pra comprar se aparece pra mim? Não é bem assim não.
Mas de fato, não dava pra comprar. Quando logava pelo client aparecia a promo do GTA, mas ao clicar ele redirecionava pra página principal. Buscando pela página mesmo, não aparecia a promo lá também.
Já no site mesmo(via browser), aparecia a promoção, mas quando você ia pagar o jogo, ele redirecionava pra página inicial também.
Ou seja, no GTA IV. Que bela porcaria!
Outra coisa das restrições territoriais é que muitos jogos só acham servidores perto de você, você não pode jogar com, sei lá, italianos. É uma sacanagem, porque no Magic por exemplo, muitas vezes nem se encontram jogos disponíveis, e olha que magic é turn-based.
bpedrassani said:
Nada, como eu vou saber que não dá pra comprar se aparece pra mim? Não é bem assim não.Mas de fato, não dava pra comprar. Quando logava pelo client aparecia a promo do GTA, mas ao clicar ele redirecionava pra página principal. Buscando pela página mesmo, não aparecia a promo lá também.
Já no site mesmo(via browser), aparecia a promoção, mas quando você ia pagar o jogo, ele redirecionava pra página inicial também.
Ou seja, no GTA IV. Que bela porcaria!
Outra coisa das restrições territoriais é que muitos jogos só acham servidores perto de você, você não pode jogar com, sei lá, italianos. É uma sacanagem, porque no Magic por exemplo, muitas vezes nem se encontram jogos disponíveis, e olha que magic é turn-based.
Bom, eu acho que é uma questão de usar algum filtro, não? No Team Fortress eu usava um filtro justamente pra só encontrar servidor perto. Não sei se dá pra configurar a busca do Magic mas talvez fuçando um pouco se consiga jogar com o pessoal de fora.
No entanto, o jogo tem tantos bugs que não acho que valha a pena.
@Renan the Geek, não, não são todos os jogos que dá pra filtrar. TF2 dá pra escolher virtualmente qualquer server, UT3 também. Mas o L4D e o Magic por exemplo você não escolhe o server, você diz: "Ache o melhor dedicado disponível", ou "Ache o melhor oficial disponível". No magic nem isso tem, você vai pra jogar online e só, ele acha uma partida pra você. Ou ainda, você entra na listagem de jogos e vê meia dúzia de jogos, mas olha nos stats e tem 9000 jogando. As coisas não batem.
Nesses que não dá pra escolher o server, há a restrição territorial. Inclusive havia uma petição no fórum de magic do steam pra tirar a restrição territorial dos jogos online. Não sei se tiraram ou vão tirar, mas pelo que percebi o L4D também tem. Talvez não uma restrição propriamente dita, mas tem um filtro que não podemos controlar.
Você deve fazer login para publicar.