Chata, feia e boba ;)
Acompanhe
Chata, feia e boba ;)
Se alguem quiser me dar um guest, eu aceito. :D
Bom, atualizei o álbum e criei outro.
Álbum sem spoilers (ou pelo menos nada que você já não esperasse).
Óia eu no lobby do jogo com o Renan! Demos um pau em 3 máquinas no Easy, AHUAUHAUUAHUHA
Consegui uma chave guest com um amigo que comprou o jogo, entrei no site e ativei, da direito a 7 horas de jogo ou 14 dias corridos.
Fui baixar o jogo e toda vez que abro o gerenciador de download ele baixa 1mb do jogo e derruba a internet da casa toda, já mudei as opções desativando o ponto a ponto mas continua da mesma forma, alguém já passou por isso ou sabe como arrumar?
Luis Gomes said:
Consegui uma chave guest com um amigo que comprou o jogo, entrei no site e ativei, da direito a 7 horas de jogo ou 14 dias corridos.Fui baixar o jogo e toda vez que abro o gerenciador de download ele baixa 1mb do jogo e derruba a internet da casa toda, já mudei as opções desativando o ponto a ponto mas continua da mesma forma, alguém já passou por isso ou sabe como arrumar?
É mais provável que o problema seja o seu roteador. Já testou ligar o PC direto no modem?
Tem como me providenciar uma quest pass ou já acabou?
Eu não tenho mais, mas talvez mais gente aqui tenha comprado o jogo e tenha algumas ;)
Comprei o meu online, aí não vem Guest Pass :(
Ok, assumo que estou muito(!) por fora das áreas de jogos e não sabia do que esse jogo se tratava oO
Realmente belissimos cenários!
Se alguém tiver uma key de teste poderia me enviar por favor?
Vou ver como funciona esse filme jogável :P
criscmaia [at] gmail [dot] com
Me adicionaem no realid ai:
magalz227@gmail.com
Você deve fazer login para publicar.