Holly Golightly said:
Laguna muito obrigada, primeiro passo feito, consegui trocar a foto, so que na hora de escrever no forum eu me perco..rs..a interface de onde edita o post mudou?? a interface que aparece para mim eh diferente da do seu link, a minha nao tem a barra com a opcoes de link, img etc...o estou fazendo de errado?? eu nao tenho mais como responder o seu comentario??
ai ai to perdida...:(
valeu!!
Olá Holly, bem vinda de volta. :)
Houve algumas alterações no fórum mesmo e essa interface amigável ficou pra trás junto com o Drupal.
Respostas identadas aqui no fórum como antigamente também não existem mais, assim como os emoticons... Pelo menos até segunda ordem...
Para responder fazendo um "quote" como o acima, basta você observar que abaixo do comentário da pessoa tem um link escrito QUOTEREPORT que na verdade é um link QUOTE e outro REPORT.
Ao clicar no Quote ele não vai abrir outra janela como antigamente, vai apenas jogar no espaço pra responder o que a pessoa escreveu.

Pra linkar e postar imagens tem que usar o html como abaixo:
textolinkado
Olha abaixo como ficou minha tela de edição desse comentário... (pois o html não saiu...) :(
Caminhando pelas sombras... literalmente.