Wallacy said:
Por isso não perdi a oportunidade de enfiar o Linux guela abaixo da veia...
Foi até bem simples:
Eu: Aperta nesse negocio aqui meio azul, meio vermelho para acessar a internet.
Vó: Esse?
Eu: Não vó, esse nem tem azul.
Vó: Mas tem vermelho.
Eu: É o azul com uma parte vermelho parecendo uma raposa.
Vó: Ah, esse com o guaxinin vermelho?
Eu: É... que seja...
Então, mas alguém tem que enfiar o Linux guela abaixo em mim primeiro pra depois eu passar pra frente. Sou um completo leigo no assunto.
E o que me desanima são as tão faladas incompatibilidades. Tanto quanto drivers, quanto sistemas de banco e coisas do tipo. (Não sei como é na prática REALMENTE, eu não uso)
Outro detalhe é ter tempo pra aprender como muda configurações simples (ou nem tanto) que no windows eu mudo em alguns segundo, no linux eu fico quase horas procurando.
Ah! Outro detalhe que lembrei agora. Os programas! Pacote office, e essa geringoça que os velhinhos já estão "acostumados", se mudar a cor da grama é um perigo nessa idade.
Lembrando: eu não uso o Linux, isso foi os problemas que enfrentei nas tentativas que tive de adotar o sistema.
Wallacy said:
Ah, sobre as cartas! Bem, eu até gosto delas, bem longe de mim é claro... Toda carta que eu recebo é cobrança! rs...
Nada contra cartas, ou coisas assim, realmente acho que essa coisa de enviar um comentário no orkut para dar parabéns e nada é a mesma coisa, mesmo assim não consigo mais me imaginar "dialogando" com cartas. No máximo coisas para ficar de lembrança mesmo, preferencialmente se a carta vier com algumas passagens aéreas, opa.. ficaria bem feliz!
"Exceto as exceções", cartas? No way!
hahahaha.. é.. nem de cobrança eu tenho recebido, a maioria é débito automático. A unica coisa que chega no meu nome é o extrato mensal do banco, que eu prefiro não retirar caso precise de comprovante de endereço.
Já recebi umas 2 ou 3 cartas das minhas tias do Brasil que ainda acham legal e tal, mas demorou quase 20 dias pra chegar, enquanto isso elas ficavam me perguntando no Skype semanalmente se tinha chegado.
Quando chegou eu li, entrei no skype, falei com elas que tinha chegado, agradeci, comentamos sobre ela e pronto, por mais que eu tentasse não ia ter o que colocar na resposta, já foi tudo discutido online.
E assim morrem lentamente as cartas.