Senhores, perdoem minha ignorância, mas alguém pode me dizer onde altera a foto do perfil? Já fucei um monte e não achei :(
Acompanhe
Senhores, perdoem minha ignorância, mas alguém pode me dizer onde altera a foto do perfil? Já fucei um monte e não achei :(
Faça um Gravatar, associando-o com o e-mail cadastrado no seu perfil do MeioBit.
;-)
Para mudar o avatar vou ter que me sujeitar a mais spam na minha caixa de email?
Se for isso, obrigado, mas não tenho interesse.
metallizer said:
Para mudar o avatar vou ter que me sujeitar a mais spam na minha caixa de email?Se for isso, obrigado, mas não tenho interesse.
Possuo o Gravatar há alguns meses e não recebi mais spams que o normal por conta disso. ;-)
O MeioBit é um blog que respeita e preserva o anonimato dos e-mails dos perfis cadastrados. E o Gravatar, ao que tudo indica, só é um plugin que faz a associação do avatar ao e-mail em blogs que preservem tal anonimato.
:-?
Opa, muito obrigado tio Laguna!
Percebi que o email cadastrado aqui não tava na minha conta do Gravatar, agora tá OK. Valew!
Ótima dica, voce pode associar mais emails com seu perfil no Gravatar. Uma coisa importante: o Gravatar é propriedade do pessoal da Auttomatic, que criou o Wordpress. Entao eu confio neles.
Leo
nao entendo porque quando posto aqui no forum, não sai com meu avatar,mas quanto comento na home sai
Olá também gostaria de alterar minha imagem pra que era no meiobit antigo mas
não entendi como fazer. Alguém poderia me ajudar?
Novogaroto said:
Olá também gostaria de alterar minha imagem pra que era no meiobit antigo mas
não entendi como fazer. Alguém poderia me ajudar?
Faça um novo cadastro no serviço chamado Gravatar, mande para tal serviço/plugin a figura que você usava no MeioBit antigo (ou logo uma figura nova caso deseje assim), e, logo depois, associe o tal Gravatar ao e-mail cadastrado atualmente no seu perfil do MeioBit.
;-)
Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida com isso.
8-)
Emanuel fiz como vc disse,agora tô torcendo pra que de certo a foto do perfil.Obrigado
Valeu Mano , deu certo.
Ola pessoal!
Sou nova aqui no meio bit e confesso que estou apanhando para conseguir alterar a foto do meu perfil. Alem da dica do Emanuel em relação ao gravatar, alguem tem mais alguma? Nao estou conseguindo de jeito nenhum.
Abraco a todos!
Danielle Kas
Danielle Kas said:
Sou nova aqui no meio bit e confesso que estou apanhando para conseguir alterar a foto do meu perfil. Alem da dica do Emanuel em relação ao gravatar, alguem tem mais alguma? Nao estou conseguindo de jeito nenhum.
Bom, você cadastrou um e-mail no seu perfil do Meio Bit e tal e-mail também foi cadastrado no seu perfil do Gravatar?
GANHE DINHEIRO CLICANDO NA INTERNET
http://picturefilmes.com.br/ganhe-dinheiro-clicando-em-anuncios-ptc/
CONFERE LÁ !
Gostei da dica.
Alterei meu avatar através dela.
Muito obrigado.
Você deve fazer login para publicar.