Membro desde: 24-Abr-2008
4 tibs
GTA IV bate recorde de vendas
09/05/2008 - 17:23
0

Segundo estimativas da Take-Two, GTA IV, lançado para Xbox 360, vendeu 3,6 milhões de unidades no primeiro dia e arrecadou US$ 310 milhões.
A empresa divulgou que mais de 6 milhões de unidades do jogo foram vendidas até agora e o faturamento do novo título da série chegou a US$ 500 milhões.
Aguardamos no Brasil o lançamento de uma versão para PC jogo mais esperado do Ano. Nós que temos só PC vamos torcer para que saia uma versão para PC em breve!
O lançamento oficial do game foi no dia 29 de abril de 2008.
Se você ainda não viu o trailler desse jogo, entre em http://link editado.blogspot.com e confira!

Salsinha's picture
Usuário Plususuário VIP

Membro desde: 29-Mar-2008
3041 tibs
Re: GTA IV bate recorde de vendas
09/05/2008 - 19:24

Não é a toa o recorde.

Até hoje, somente 4 jogos tinham recebido nota 10 da Gamespot (NENHUM para para PC) Mas agora já são cinco e o primeiro para PC:
http://www.gamespot.com/xbox360/action/grandthefta...

Não joguei ainda, mas com uma propaganda dessas até dá vontade de testar (faz muuuito tempo que não tenho tempo para isso). Vou começar a rever meu cronograma.

Keaton's picture
ModeradorUsuário Plususuário VIP

Membro desde: 10-Nov-2006
4834 tibs
09/05/2008 - 23:39

Já saiu duas matérias sobre isso no meiobit games..

Salsinha's picture
Usuário Plususuário VIP

3041 tibs
Re: Re: GTA IV bate recorde de vendas
10/05/2008 - 00:18

Valeu. Não tenho muito tempo para acompanhar o MBGames. Vou dar uma olhada...

Voltei. Não perdi muita coisa. Os comentários por lá não ajudaram muito. Nem comentário sobre a classificação inédita feita pela Gamespot foi comentada (primeiro e único jogo para PC a receber uma nota 10). Se estiver acompanhando lá e sair alguma análise do jogo, poste aqui.

Dori Prata's picture
Admin: EditorGamer

Membro desde: 28-Set-2006
Olá amigo, você critica a
10/05/2008 - 11:03

Olá amigo, você critica a matéria do MB Games, mas vem aqui dizer que o GTA IV é o primeiro e único jogo de PC a receber nota máxima, sendo que o jogo não saiu para computadores. Então, com todo o respeito, mas antes de criticar, seria interessante se informar primeiro Eye-wink

Salsinha's picture
Usuário Plususuário VIP

3041 tibs
Não critiquei a matéria do
10/05/2008 - 12:06

Não critiquei a matéria do MBGames. SABE LER?

AINDA não saiu para PC, mas a expectativa é que saia ainda este ano.
Por enquanto são rumores (http://www.gametuga.com/gta-iv-em-outubro-para-pc....)
http://www.jeuxvideo.fr/des-rumeurs-de-gta-4-actu-...

Tinha recebido a informação de um desenvolvedor que me contou isto com muita empolgação (obs.: desenvolvedor nacional, não da equipe do GTA Smiling ). Por isso comentei sem nem "me informar primeiro".

Desculpe, mas este é um bom motivo para não visitar o MBGames. Um abraço e bom jogo!

Dori Prata's picture
Admin: EditorGamer

Membro desde: 28-Set-2006
Talvez eu não saiba ler
11/05/2008 - 19:18

Talvez eu não saiba ler realmente, mas foi o que seu comentário pareceu, uma crítica ao post por ele não informar que o game ganhou nota 10 (sem nem ao menos ter sido lançado).

Sinceramente, continuo não entendo sua posição, talvez você julgue que ele receberá a nota máxima já que as versões para consoles receberam, o que não significa nada.

Ademais, desculpe, não irei entrar em conflito com você, mas já que julga um bom motivo para não visitar o MB Games (mesmo não tendo percebido qual é este motivo) respeito sua opinião.

Salsinha's picture
Usuário Plususuário VIP

3041 tibs
Desculpe também por ter
12/05/2008 - 12:12

Desculpe também por ter sido rude. Meu comentário foi: "Os comentários por lá não ajudaram muito" pois estavam superficiais. Só agora fui perceber que não fui claro. Depois de escrever, coloquei a parte em parênteses e acabou ficando essa crítica errada. Desconsidere, OK?

Como falei, eu havia recebido a informação de outra pessoa e nem verifiquei se realmente já tinha saído para PC, como comentei antes. Sobre a versão para PC receber um nota futura (se realmente vier a sair), acho que não ocorrerá, pois as equipes de revisores que antes eram separadas (consoles e PC) foram fundidas. Se bem que saíram: Alex Navarro, Ryan Davis, Jason Ocampo, Brad Shoemaker, Frank Provo, Greg Kasavin (editor-chefe), Jeff Gertsmann (assumiu a chefia após a saída do Greg, para também saiu 9 meses depois). Por isso, a equipe de revisores atual é mais inexperiente.

Mas volto a afirmar que não critiquei o SEU post. Volto a repetir: só achei que os comentário do pessoal do MBGames muito superficiais. E é muito natural, por serem jogadores e não envolvidos na produção de Jogos. Afina, este é o público do MBGames. O motivo do comentário final foi este. Meu interesse maior é desenvolvimento e bastidores da indústria.

Só achei que seu comentário rude e acabei escrevendo sem pensar muito (reler).

Amigos? Smiling

garoa's picture
GamerStar Trek - 1024 tibsUsuário Plus

Membro desde: 14-Mar-2008
584 tibs
23/05/2008 - 16:33

Para comemorar vou jogar Zork 1 de novo.

Design Wenetus